terça-feira, 26 de março de 2013

O exemplo de Jesus
Não é por que é semana Santa que tenhamos que só agora pensar em Deus, em jesus, em Maria e outras pessoas que iluminam o mundo e a memória com os seus exemplos válidos antes, durante e depois da semana santa. Mas, inegavelmente, na semana santa nossos corações se enchem de amor e compaixão por jesus que enviado por Deus foi conidado a ser "o cordeiro de Deus" que tira os pecados de todos nós.
Ciente da sua missão, jesus abraçou o seu destino traçado por Deus para que a humanidade estivesse livre do pecado. Jesus não não vacilou e cumpriu milimetricamente a ordem do pai e pagou com a própria vida o preço da obediência. Foi humilhado, castigado e antes de morrer disse: " Pai, perdoa! Eles não sabem o que fazem"
A morte de Deus não pode ser em vão! Devemos seguir os seus exemplos amando o próximo como a nós mesmos e perdoando as ofensas dos outros para que também tenhamos o perdão divino.Somos filhos de Deus e como tal devemos ser também filhos da verdade, da justiça e do amor, pois só assim teremos a certeza de que o sofrimento de Cristo não foi em vão.

Uma páscoa maravilhosa para todos!