segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Na "XIII Feira do LIvro"

Com a obra “Boiúna-me” , do escritor Salomão Larêdo [foto], a USE-17 [Unidade da Seduc na Escola], formada por escolas de Ananindeua e Cidade Nova sob a coordenação da “Escola Estadual Agostinho Monteiro” , ganhou a Gincana Literária da XIII Feira do Livro disputada no auditório do hangar sob o comando da Secretaria de Estado de Cultura do Pará.

A USE 17 disputou com mais de cinqüenta escolas e além de levar a melhor performance do livro de Salomão Larêdo, sabia tudo sobre este que é um dos mais destacados escritores da Amazônia de quem apresentou inúmeras curiosidade como sua foto de primeira comunhão, na Vila do Carmo, Cametá onde o romancista nasceu..

Todos os alunos da escola ganharam computadores e o gestor José Maria recebeu o troféu de campeão em meio a uma enorme festa de todas as escolas, feita por mais de 800 jovens estudantes, que, unidos, vibraram com os resultados obtidos com o trabalho de equipe coordenado pelas professoras Berenice Leal, Tadeu e Nely Castelo Banco.

O escritor Salomão Larêdo, participou ativamente da gincana e esteve presente na disputa final com sua mulher Maria Lygia Nassar Larêdo e muito vibraram com o resultado final da gincana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário