sábado, 10 de janeiro de 2009

Mensagem de uma ex aluna da escola Florentina Damasceno

A mensagem a seguir foi enviada [por email] pela ex aluna da nossa querida Florentina Damasceno, Claudiane que atualmente reside em São Paulo. Você também pode enviar sua mensagem, sua crítica ou artigo para postagem aqui no blog. Nosso email é florentinadamasceno@gmail.com, estamos aguardando.

"Oi, meu nome é Claudiane sou ex aluna da escola Florentina. Fiquei muito feliz em ver as foto da escola e meus ex professores, estar muito lindo o trabalho.

Agora moro no estado de São Paulo na cidade Paulinia. Minha familia é da comunidade do Transcaeté. Olha, tô com saudades de todos voces. Beijos fiquem com Deus, um abraço para todos os professores e lembranças para o profº. Antonio Moura .

Tchal tudo de bom.
Claudiane Alves...."


Obrigado Claudiane, ficamos felizes pela sua mensagem e estaremos aguardando por você no nosso blog.

2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Mayko e sou de Tailândia Pará. quero mandar um feliz dia dos namorados para todos da escola florentina damasceno. Não sou estudante do mesmo e nem nunca estudei no mesmo mas tenho conhecimento da escola através de um amiga que estuda nessa escola que chama-se Rosiane Costa da Silva que faz o segundo ano do ensino médio. gostaria de mandar um abraço para ela e também para todos os outros alunos da escola florentina damasceno. Um abraço para todos especialmente para a Rosiane C0sta da Silva!...


    tchal e um bom
    suceso paera todos!!!

    ResponderExcluir
  2. BENEDITA(brasília-df)12 de dezembro de 2011 às 13:09

    olá meus queridos diretores e professores,aqui quem vos escreve é uma ex-aluna, na qual é muito grata pela educaçâo que recebeu,durante o periodo de ensino médio,sinto muita saudade de todos,especialmente da professra BETÂNIA,como a escola está diferente, parabéns!!!desejo boa sorte,boas féris a todos...bjs,saudades,thau...

    ResponderExcluir