domingo, 18 de janeiro de 2009

Seduc chama 1.658 concursados

Diário do Pará, edição deste domingo 18 de janeiro.

A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc) realizou a segunda convocação do concurso público C-130, com a chamada de 1.658 aprovados. Os nomes dos novos servidores da rede pública estadual de ensino foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem.

Foram chamados 1.058 para o cargo de Assistente Administrativo e 600 para o de Auxiliar Operacional. Os novos servidores atuarão em Belém e nas 20 Unidades Seduc na Escola (USE’s), as quais somam mais de 1.200 escolas em todos os 143 municípios.

Uma carta será enviada pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) ao servidor convocado com informações sobre que procedimentos o concursado deve adotar até o dia de sua posse. O servidor terá trinta dias para tomar posse a contar da data de sua nomeação. Após realizar todos os exames exigidos na carta e com a documentação indicada, o servidor deverá se encaminhar à Gerência de Capacitação de Pessoal (GCAP) da Seduc.

O concurso C-130 foi realizado no dia 24 de fevereiro do ano passado. O certame abriu 5.921 vagas para cargos de nível médio e fundamental em diversas funções: motorista, vigia, servente, merendeira, assistente administrativo, auxiliar operacional e assistente de infraestrutura. A primeira convocação do concurso foi realizada no dia 4 de dezembro do ano passado, quando 1.596 aprovados foram chamados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário