quarta-feira, 13 de maio de 2009

TALENTOS

A poesia em mim
A poesia surge na essência
E a mão que a escreve
E o pensamento que voa
Vai buscar tão leve
As palavras que vagam
Que esperam ser escritas
Vem nascendo ao toque lindo
Das canetas queridas.

E assim tornei-me, digo-vos
Do meu próprio pensar, um fã
Vou amando pelas palavras
Como não houvesse o amanhã
Pois as palavras são escritas
Antes que eu vá ao céu
Tento amar tão natural
Sem expressar no papel.

É a poesia, que me chama
Incontáveis são as vozes
Das palavras que me esperam
Tão lindas e tão ferozes
E vagando um som fagueiro
Da poesia em meu pensar
Vou libertando estas palavras
Sem deixar-lhes ofegar.

A poesia pode ser imatura,
Recôndita, não famosa
Sempre nasce do sentimento
Sempre, sempre é valiosa
Inadiável e inestimável
Como devemos olhar
A poesia se encontra
Para muitos ao amar.

És linda, ó poesia
Em ti posso viver
Quero ser teu por todo o tempo
Até quando eu morrer
Pois tu és minha história
Muito linda, minha flor
Só não sei te dar vida
Se não for pelo amor.

Autor: Marcelo Medeiros Borges, aluno do M1MR02

Nenhum comentário:

Postar um comentário