terça-feira, 5 de maio de 2009

Sala de Leitura

Sala de leitura "Monteiro Lobato" - Coordenação: Professores Flávio e Luciethe
Alunos desenvolvendo atividades na Sala de Leitura
Campanha de arrecadação de livros para a Sala de Leitura
Professores e comunidade fazendo doação de livros
Alunos desenvolvendo atividades na sala de leitura
Atividade na sala de leitura com a participação da comunidade
Coordenador profº. Flávio com alunos na Sala de Leitura
Diretora da Escola Florentina Damasceno profª. Viviane com alunos na Sala de Leitura
N. E.: Confira mais fotos das atividades desenvolvidas na Sala de Leitura "Monteiro Lobato" no álbum "Sala de Leitura" ao lado na aba direita do blog.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido na sala de leitura Monteiro Lobato.
    Sou professora docente II e atualmente estou realizando um trabalho de leitura com as crianças do primeiro ao quinto ano de escolaridade.Criei um blog para divulgar os trabalhos desenvolvidos na sala dee leitura e gostaria de sugestões.Meu blog:
    http://saladeleituraciep280blogspot.com./

    ResponderExcluir
  2. Espero que leiam meu comentário e façam uma visitinha no meu blog.Ele ainda é um bebezinho,mas com a ajuda e sugestões de todos vocês tenho certeza,que crescerá saudável e repleto de novidades interessantes.
    Um abraço.
    Sonia.
    Ah! Aguardo notícias....

    ResponderExcluir